quinta-feira, 15 de julho de 2010

Veja o vídeo ao final desta mensagem sobre a verdade do que surgiu primeiro, o ovo a galinha ou o galo?

A sabedoria da verdade em verdade, há muito tempo desde os primórdios da existência humana afirma que tudo o que existe foi criado por Deus, por sua palavra, que é a verdade e o filho de Deus, o Verbo Divino, Jesus.
Tudo foi criado e nada surgiu sem a ação da criação da sabedoria da verdade, desde o Paraíso na Terra para a morada das criaturas humanas criadas por Deus para aceitarem ser filhas de Deus até os céus, para morada dos filhos de Deus.
Tudo foi criado pela palavra da verdade, mesmo todo o Universo e o que ainda não se viu foi criado por Deus para que todos vissem e vejam a grandeza e o poder do Deus Criador.
Os céus e a terra passarão, mas a palavra de Deus e o seu amor nunca passarão.
Está escrito há muito tempo sobre a verdade que:

Pv 2.6 Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca procedem o conhecimento e o entendimento;
Pv 2.7 ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; e escudo para os que caminham em integridade,


Busque conhecer e continue em conhecer para praticar a verdade

A ciência não é a verdade, mas é o vislumbre do conhecimento humano acerca da criação de Deus, porque a ciência não é o conhecimento pleno de tudo; isso é a verdade.
Está escrito que por seu governo Deus dá o pensamento ao ser humano para a condução da sua criação. Os pensamentos de mal são do inimigo da alma humana e os pensamentos de vida e de bem são os pensamentos dados por Deus. Você escolhe, o bem ou o mal a verdade ou a mentira de tudo o que não é a verdade?
A alma é a essência do ser, que decide sobre si, se para a vida em eternidade com o seu Deus e criador, ou para a vida em separação de Deus, assim chamado inferno.
Para onde se inclina a sua alma?
A ciência tem sido usada para o mal por seres humanos em trevas para fazer que se percam os que podem ser salvos. A ciência não é definitiva, mas é informativa, e muitas informações não são nem ciência nem realidade, mas apenas delírios humanos e loucuras filosóficas. São muitas teorias, nem todas científicas e muitas pseudo-científicas, que não falam a verdade pela sabedoria da verdade, que é anunciada há muito tempo para que ninguém seja enganado e nem se engane.
A ciência não é a verdade, porque desmente-se de tempos em tempos, a ciência é apenas um vislumbre ou informação, que precisa ser confirmada e nunca assumida como verdade. Porém quando a ciência caminha conforme a verdade ela é mais objetivamente ciência , porque um dos objetivos da ciência é o esclarecimento de como acontecem os fenômenos observáveis da vida.
O ovo ou a galinha?
Esta pergunta que vem passando de geração em geração, curiosamente não incluiu o galo. Se na indagação estivesse incluído o galo intuitivamente já se teria a resposta da realidade.
Se fosse o ovo o primeiro a surgir, porque necessariamente do ovo viria a galinha? porque não o galo? do ovo não nascem os galos? porque se hoje é assim não teria sido antes também assim?

Não crer nas escrituras por causa da ciência é fazer da ciência ou da Teoria da Evolução, uma religião com dogmas, que então não precisam de provas. Porém a ciência, como ciência não pode ser uma religião, pois uma dos pilares da ciência é a prova e a experimentação. Os que fazem a teoria da evolução uma religião ridicularizam a Bíblia como um obra escrita por homens e sem credibilidade porque não houve a ação de Deus na criação, Adão e Eva são apenas figuras, lendas, porque o mundo não foi criado, mas surgiu do nada.
Os que negam a criação de Deus para desacreditar a Bíblia passam a exigir provas científicas como se a Bíblia fosse um livro de ciências. Os que não praticam a verdade cada vez mais fazem mal aos que não se firmam na verdade porque desacreditem das escrituras.

O anúncio Bíblico desde a criação é provada pela própria ciência como realidade, a primeira vez que se disse que a terra é redonda foi na Bíblia. Porém a pseudo-ciência das Teorias de Engano das aparências, sem base científica, são acionadas para o descrédito da Bíblia.
Quem crê em verdade e tem a sabedoria da verdade sabe que a galinha veio primeiro e que foi criada por Deus, como todas as espécies, muitas das quais já extintas.
Quando Deus por seu governo ordenou às espécies que se multiplicassem foi pelo plano de criação de Deus, que o galo procriou com a galinha, que colocou o ovo da perpetuação da sua espécie e assim sucessivamente vem sendo esta a realidade do galo,da galinha e do ovo e que até a ciência conseguiu provar.
Porém a maldade humana prossegue ignorando as escrituras que dizem como foi que tudo começou e continua a indagar sobre de onde veio a galinha.

Veja o vídeo de quem surgiu primeiro, o ovo ou a galinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário